NOTICIAS Contagem

Vítima foi obrigada a dirigir até terminal eletrônico,

onde sacaria R$ 150 para entregar aos criminosos. Um motorista de aplicativo da InDriver foi feito refém por dois homens na noite desta terça-feira (26), em Contagem, na R

Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia encontrou os suspeitos dentro de um supermercado, onde forçavam a vítima a fazer saques em um caixa eletrônico.

Testemunhas contaram à polícia que o motorista havia sido rendido nas proximidades do bairro Inconfidentes. Os militares fizeram rastreamento na região até localizar o carro no estacionamento de um supermercado.

Um dos suspeitos, de 22 anos, estava dentro do veículo. Os policiais fizeram a abordagem e, durante revista, encontraram uma réplica de arma na cintura dele. Em seguida, os militares foram até a loja do supermercado, onde encontraram a vítima e o outro suspeito, de 23 anos, em frente a um caixa eletrônico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à PM que foi acionado para fazer uma corrida pelo aplicativo normalmente e, a certa altura do trajeto, os suspeitos anunciaram o assalto. Ele disse, ainda, que um dos suspeitos estava armando e foi obrigado a seguir para um caixa eletrônico.

Ainda conforme o documento policial, os militares se aproximaram no momento em que a vítima retirava R$ 150 para repassar aos criminosos.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. Dois celulares e a réplica de arma utilizada no crime foram apreendidos.

O carro da vítima foi recuperado e encaminhado para o pátio do Detran.

A reportagem procurou a InDriver por volta de 1h desta quarta-feira (27) e aguarda retorno com o posicionamento da empresa.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Miltinho

Gerador de Conteúdo e desenvolvedor Web e Programador Worpress - nível Técnico COTEMIG - BH - A mais de 25 anos experiencia com internet bem como professor d ferramentas para web designer e programação.

Comentar

Click here to post a comment

ARQUIVO DE PUBLICAÇÃO

agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031