Artigos Moda e Beleza

Bota cano curto com vestido – Como usar?

Este estilo transita facilmente entre o verão e o inverno, basta combinar com as peças certas que não terá erro no visual. Além disso, é possível criar um look moderno, estiloso e cheio de personalidade com a combinação bota cano curto com vestido.

Agora, se você tem dúvidas de como usar essa tendência ou tem medo de arriscar nesta produção, vamos te ensinar que é possível usar este look de diversas formas, confira!

Escolhendo a Bota Ideal

Antes de pensar no look, é importante pensar em qual modelo de bota feminina você vai investir, afinal existem atualmente vários modelos de bota cano curto.

Para valorizar a sua composição com o vestido curto, o modelo ankle boots é o mais indicado porque deixa a pele à mostra, dando a leveza necessária no seu visual.

Look para o Dia

Para usar essa combinação durante o dia, você pode investir em um vestido midi listrado afinal, trata-se de uma estampa atemporal e pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Se o ambiente em que você estará é mais formal, você pode usar esta combinação com uma ankle boot de verniz porque deixará o visual elegante e ainda assim, cheio de estilo. Se o ambiente que estará for mais descontraído, você pode combinar o seu vestido com uma bota coturno feminina, com ou sem salto.

Bota cano curto com vestido
Imagem Ilustrativa

Se por acaso, o dia estiver mais frio você pode investir na combinação: vestido longo + bota cano curto. Para manter o visual romântico, você pode investir em uma estampa floral, que é uma forte tendência. Este tipo de look, além de te manter protegida das baixas temperaturas, deixará o seu visual cheio de estilo.

Se você gosta de abusar dos vestidos, as botas podem ser itens que te ajudarão a dar um ar mais moderno e ousado na produção.

Look para a Noite

Vai sair com as amigas? Aposte na seguinte combinação: vestido curto branco + jaqueta de couro fake (ou casaco) + uma bota de cano curto que pode inclusive ser um dos modelos de botas femininas mais badaladas da estação: o coturno.

Você ainda pode investir em uma meia calça preta ou então colorida, para dar um diferencial na produção – e ainda te mantém protegida e aquecida da cabeça aos pés! Por mais básico que seja ainda estará estiloso porque o visual foi combinado com as peças certeiras da estação.

Outra opção é investir em um vestido todo preto sem estampas e usar e abusar das cores e acessórios no look!

Fonte: https://blog.passarela.com.br/bota-cano-curto-com-vestido-como-usar/

COMPARTILHE

ARQUIVO DE PUBLICAÇÃO

agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031