NOTICIAS Contagem

Ex agride mulher por dançar na festa de aniversário da filha deles, em Contagem

Uma mulher, de 28 anos, foi agredida pelo ex-marido na festa de aniversário da filha deles, na noite desse domingo (24), no bairro Alvorada, em Contagem, na região metropolitana. A vítima estava dançando, quando o homem, de 30, se irritou com a comemoração. O suspeito deu socos na boca da mulher e a ameaçou com uma faca.

Assustados com a situação, convidados decidiram chamar a Polícia Militar (PM). A vítima contou aos agentes que o ex-marido já havia a agredido outras vezes, mas que nunca teve coragem de acionar a PM. A mulher relatou que os dois tiveram um desentendimento durante a festa para a filha do casal, paga por ela.

Enquanto dançava, o homem a abordou e afirmou: “enquanto você estiver debaixo do mesmo teto em que eu, vai ter que me respeitar”. Então, ele teria começado a dar tapas e socos na vítima, quebrando um dente e o aparelho ortodôntico que ela usava. A cena foi presenciada pelos convidados.

A mulher ainda afirmou que ela e o ex-marido estão separados, mas ainda moram na mesma casa. Ela disse que deixou o homem ficar porque ele está desempregado e “por pena” dele. Destacou, ainda, que o suspeito é possessivo e já bateu nela outras vezes.

Já o homem negou as agressões, disse que viaja de caminhão com um amigo, fazendo entregas em São Paulo e que tinha ido para Contagem para o aniversário da filha. Ele afirmou aos policiais que estava carregando a faca “para se defender”, caso fosse necessário.

O suspeito foi preso e a faca apreendida. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/ex-agride-mulher-por-dancar-na-festa-de-aniversario-da-filha-deles-em-contagem-1.2704823
COMPARTILHE

ARQUIVO DE PUBLICAÇÃO

agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031