NOTICIAS Montes Claros

Homem é assassinado com golpes de pedras e ossos em Montes Claros

Pedras grandes grandes e ossos de vaca sujos de sangue, foram encontrados ao lado do corpo. Polícia procura por dois homens suspeitos de cometer o crime.

m homem, de 52 anos, foi morto na tarde desse sábado (16), na Rodovia MGC 135, no bairro Vila Telma em Montes Claros. Raimundo Pires Silva, teve o crânio esmagado. De acordo com a PM, possivelmente os suspeitos utilizaram pedras e ossos de vaca para agredir a vítima.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram pedras grandes e ossos sujos de sangue.

Um equipe do SAMU esteve no local e constatou a morte. A perícia esteve no local, o corpo foi levado para o IML.

Uma testemunha disse aos militares que viu dois homens saindo do matagal onde o crime aconteceu sujos de sangue. Os dois estavam de bicicletas e fugiram sentido aos fundos de um motel.

Foram verificadas câmeras de segurança de algumas casas na rua onde a vítima passou antes de ser morta.

Dois homens com as características semelhantes ao descrito pela testemunha passaram no local logo a após o crime. Eles cobriram a cabeça com o capuz das blusas que usavam para dificultar a identificação.

De acordo com boletim de ocorrência, os parentes da vítima informaram que Raimundo era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com o tráfico. Eles não souberam dizer qual seria a motivação do crime.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Miltinho

Gerador de Conteúdo e desenvolvedor Web e Programador Worpress - nível Técnico COTEMIG - BH - A mais de 25 anos experiencia com internet bem como professor d ferramentas para web designer e programação.

Comentar

Click here to post a comment

ARQUIVO DE PUBLICAÇÃO

agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031