Segundo a PM, perícia constatou que Valdecy Almeida, de 53 anos, foi atingido com um tiro no abdômen e estava com ferimentos na face, causados por instrumento cortante.
Um idoso, de 75 anos, foi preso suspeito de matar o filho, de 53, na zona rural de Taiobeiras, no Norte de Minas, neste sábado (23).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Valdeci Almeida foi encontrado atrás de uma árvore em um terreno após informações repassadas por uma testemunha que relatou ter escutado barulho de tiro.
A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida com um disparo no abdômen e estava com ferimentos na face, causados por instrumento cortante. A PM fez rastreamento e prendeu o idoso em flagrante logo após o homicídio. Segundo a polícia, ele confessou ter cometido o crime depois de ser levado para a delegacia. A Polícia Civil conseguiu apreender uma espingarda e um facão que foram usados no homicídio.
A PM informou ainda que pai e filho tinham uma desavença antiga e já trocaram ameaças de morte em várias ocasiões. Ainda de acordo com a polícia, a vítima possuía passagens por homicídio, lesão corporal, dano e ameaça. O suspeito tem passagem por posse irregular de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.
Comentar