NOTICIAS Salinas NOTICIAS Taiobeiras

Idoso, de 75 anos, é preso pela Polícia Militar suspeito de matar filho na zona rural de Taiobeiras

Segundo a PM, perícia constatou que Valdecy Almeida, de 53 anos, foi atingido com um tiro no abdômen e estava com ferimentos na face, causados por instrumento cortante.

Um idoso, de 75 anos, foi preso suspeito de matar o filho, de 53, na zona rural de Taiobeiras, no Norte de Minas, neste sábado (23).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Valdeci Almeida foi encontrado atrás de uma árvore em um terreno após informações repassadas por uma testemunha que relatou ter escutado barulho de tiro.

A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida com um disparo no abdômen e estava com ferimentos na face, causados por instrumento cortante. A PM fez rastreamento e prendeu o idoso em flagrante logo após o homicídio. Segundo a polícia, ele confessou ter cometido o crime depois de ser levado para a delegacia. A Polícia Civil conseguiu apreender uma espingarda e um facão que foram usados no homicídio.

A PM informou ainda que pai e filho tinham uma desavença antiga e já trocaram ameaças de morte em várias ocasiões. Ainda de acordo com a polícia, a vítima possuía passagens por homicídio, lesão corporal, dano e ameaça. O suspeito tem passagem por posse irregular de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Miltinho

Gerador de Conteúdo e desenvolvedor Web e Programador Worpress - nível Técnico COTEMIG - BH - A mais de 25 anos experiencia com internet bem como professor d ferramentas para web designer e programação.

Comentar

Click here to post a comment

ARQUIVO DE PUBLICAÇÃO

agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031