NOTICIAS Pedro Leopoldo

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança de 5 anos em Sericita

SERICITA (MG) – Policiais da 31ª DPC/Abre Campo com apoio da Delegacia de Pedro Leopoldo prenderam um homem de 66 anos acusado de estuprar uma criança de 5 anos em Sericita, no final de junho.

Na época dos fatos, a Polícia Civil de Abre Campo instaurou o inquérito e o autor havia fugido. Foram iniciadas as investigações para colher detalhes do crime denunciado. A história teve grande repercussão na sociedade de Sericita.

Com a conclusão do inquérito, a Delegacia de Abre Campo pediu a prisão preventiva em desfavor do autor. Com a manifestação favorável do Ministério Público, o Juiz da 1ª Vara Cível, Crime e Infância e Juventude deu a ordem de prisão.

Na manhã de quarta-feira, 13/07, uma equipe de Policiais Civis de Pedro Leopoldo (MG), após realizarem trabalhos investigativos, conseguiram localizar o autor naquela cidade. O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

A investigação do crime de estupro foi coordenada pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, com os trabalhos investigativos realizados pelos investigadores João Victor Teixeiras Camargo Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio, os trabalhos cartorários realizados pela Escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva e auxiliar administrava Miliany Tolentino Coelho.

A prisão do investigado ficou a cargo dos Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo, coordenados pela Delegada Dra. Priscila Pereira Santos, supervisionados pelo Inspetor Wesley Braga Bicalho, com os investigadores Raissa Lemos, Luciano Vilaça e Daniel Val Bento.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Miltinho

Gerador de Conteúdo e desenvolvedor Web e Programador Worpress - nível Técnico COTEMIG - BH - A mais de 25 anos experiencia com internet bem como professor d ferramentas para web designer e programação.

Comentar

Click here to post a comment

ARQUIVO DE PUBLICAÇÃO

agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031