Artigos Informática

Tablet Kross de 10’: configuração acima da média e bom custo-benefício

Você sabia que o mercado de tablets anda bastante aquecido no Brasil? De acordo com algumas pesquisas, em 2021 foram vendidos mais de 2,7 milhões de unidades do dispositivo no país, movimentando mais de R$ 2 bilhões no ano.

O interesse atual pelos tablets – que datam da década de 1980, para quem não sabe – condiz muito com a realidade gerada pela pandemia de covid-19. O estudo a distância, o trabalho remoto e a presença constante de crianças em casa podem se beneficiar do dispositivo.

No caso do estudo, um tablet pode ser bastante útil para o acompanhamento das aulas em diversos lugares ou mesmo para a produção de textos e outros trabalhos. Já em relação ao mercado corporativo, muitas pessoas usam tablets como uma segunda tela, para expandir a área de trabalho e facilitar o transporte. E os pais sabem bem que uma tela grande com qualidade de imagem pode ajudar a distrair os filhos no dia a dia.

Tendo essas coisas em mente, você pode estar se perguntando o que há de novo no mercado dos tablets, até para entender em qual modelo compensa investir dinheiro. Então você precisa conhecer o tablet Kross de 10 polegadas que será apresentado a seguir.

tablet Kross 10 polegadas(Divulgação/Kross)

Configurações acima da média com bom custo-benefício

Essa opção tem tela de 10,36 polegadas e resolução de 1.200 por 2.000 – vale citar que a marca também lançou opções com telas menores, de 8 polegadas. Apesar de ter um bom espaço de visualização, ele é fino e pesa menos de 1 quilo, o que facilita o transporte.

Em relação ao desempenho, tem processador Octa-Core T618 que, junto da memória RAM de 4 GB, proporciona velocidade de operação de destaque, sem travamentos e permitindo usar vários aplicativos simultaneamente. Já o armazenamento é de 64 GB, ou seja, tem o suficiente para guardar muitos arquivos e utilizar o dispositivo em diversas situações. Se faltar espaço, é possível expandi-lo a até 1 TB com um cartão de memória microSD.

Outro destaque desse tablet da Kross é a bateria de lítio de 6.600 mAh, que possibilita uso contínuo, mesmo assistindo a filmes, por exemplo, por até 10 horas sem precisar recarregar. Ainda no tema do entretenimento, o dispositivo tem quatro alto-falantes potentes para uma experiência de som sem igual.

Vale comentar também as câmeras, afinal, por mais que o foco do tablet não seja a fotografia, é sempre positivo poder registrar alguns momentos facilmente. Para isso, o Kross tem câmera traseira de 8 MP com flash e uma frontal de 5 MP para fotos e vídeos de qualidade.

Ele tem slot de chip 4G para você estar conectado de qualquer lugar, além de suporte às redes Wi-Fi 2,4 Hz e 5 Hz. E não poderíamos deixar o design de lado: fino e elegante, em tons de cinza, oferece mais sofisticação e estilo no uso.

tablet Kross 10 polegadas(Divulgação/Kross)

Qualidade atestada e bom atendimento

Uma coisa importante sobre a Kross como um todo é que a marca é brasileira e os dispositivos são totalmente fabricados aqui no Brasil. Além disso, a empresa faz máquinas de meios de pagamento.

Indústrias que produzem máquinas assim precisam de muitas certificações para operar, especialmente para atestar a qualidade dos produtos, então essa característica da produção dá autoridade de qualidade para os tablets. Basicamente, é uma marca em que você pode confiar.

A Kross também se destaca pelo atendimento no pós-venda, que é totalmente humano e envia respostas em até 90 minutos após uma solicitação de suporte pelo site.

E aí, tem interesse? Hoje você encontra os tablets da Kross por menos de R$ 2 mil e ainda recebe uma capa protetora de silicone para já sair usando sem preocupações com a segurança do dispositivo. Conheça os tablets da Kross e adquira já o seu.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/produto/241398-tablet-kross-10-configuracao-media-bom-custo-beneficio.htm

COMPARTILHE

ARQUIVO DE PUBLICAÇÃO

agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031